quarta-feira, 24 de julho de 2013

TV Kurtição Inova com Moderno Estúdio de Transmissão

Com a credibilidade de sempre, o site Kurtição inovou mais uma vez para a Festa de Santana de Caicó. Para este ano, a equipe montou um estúdio ao lado da Catedral de Santana onde serão feitos programas ao vivo com a participação de convidados especiais. Dentro do programa haverão entrevistas, noticiários, dentre outros quadros que deixaram o internauta bem informado com tudo que acontece na Festa. 

O programa será apresentado pela radialista Meiriely Chacon  e começou na sexta-feira(19) após a novena. Para Alexandre Melo, sócio-proprietário da empresa, a ideia do programa é mais um diferencial que o site irá proporcionar a partir deste ano para os “filhos de Caicó”. 

“Fico muito gratificado em poder proporcionar para um filho ausente a oportunidade de prestigiar a festa através da internet. Fico na certeza que o momento ficará eternizado na memória de cada um, seja através de uma foto, comentário, uma notícia ou uma matéria histórica. É como se as imagens fizessem uma viagem a um tempo não tão distante que se tornam presentes, pela presença forte da cultura do caicoense”, relatou Alexandre.


Festa de Sant’Ana de Caicó é Transmitida AO VIVO para o Mundo


Festa de Santana é tempo de rever os amigos e recordar tempos de outrora. Afinal, estar em Caicó é lembrar do queijo de manteiga, da carne de sol, das conversas nas calçadas, das brincadeiras de infância, do rodízio da pracinha, do parque da Ilha de Santana, das novenas, das festas no pavilhão e claro do site Kurtição.

A história do site começou justamente em uma Festa de Santana quando através de um jornalzinho impresso era informado os últimos acontecimentos do momento que ficaram eternizados nas lembranças de cada “filho de Caicó”. Os tempos passaram e as novas tecnologias puderam proporcionar um momento ímpar para os caicoenses ausentes através das transmissões ao vivo e em tempo real.
Para os sócios proprietários Ezilda Santos Alexandre Melo poder transmitir a Festa de Santana é muito gratificante.
“É muito gratificante poder proporcionar ao “filho ausente” a oportunidade de também participar dos festejos seja com seu recadinho no mural ou apenas assistindo a transmissão. Fiquem na certeza que a família Kurtição faz o que há de melhor para vocês”,disse Alexandre Melo.
Envolvidos no trabalho estão cerca de 20 profissionais que trabalham com o registro fotográfico e na TV online, levando para vocês muito entretenimento e informação.
Fiquem ligados, Festa de Santana você curte na TV Kurtição. Fonte: Rosivan Amaral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário