quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Atendimento Corporativo do Senac estará presente na Ficro 2013

O Senac apresenta seu portfólio de cursos e oferece serviços gratuitos aos participantes da 26ª Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (Ficro). O evento tem início hoje e segue até sábado (24), no Centro de Exposição e Eventos Enéias Negreiros (Expocenter), em Mossoró, com a expectativa de reunir um público de 50 mil pessoas. 

 No Espaço Senac, os empreendedores poderão conhecer os serviços oferecidos pelo Atendimento Corporativo, área da instituição que trabalha alternativas para potencializar o desempenho de organizações e empresas com foco na capacitação. 

Trata-se de uma equipe multidisciplinar de especialistas, voltada especialmente para o planejamento e criação de conteúdos, com produtos personalizados de acordo com perfis e necessidades distintas de cada organização. 

O público também poderá ter acesso a atendimentos gratuitos na área de imagem pessoal, com limpeza de pele e massagem facial; e de saúde, realizando testes de índice de Massa Corpórea (IMC), medição de pressão arterial e verificação de glicemia capilar. No sábado, será realizada uma exposição de penteados, demonstrando tendências internacionais no segmento de beleza. A Ficro 2013 é realizada pela Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), com apoio do Sistema Fecomercio RN, Sesc e Senac. 

O evento reúne cerca de 200 expositores dos mais variados segmentos. Atuação em Mossoró Um instituição vinculada ao Sistema Fecomércio RN, o Senac possui mais de 100 cursos diferentes em seu portfólio no município de Mossoró, formando mão de obra para atender ao mercado local, em áreas como gestão e negócios, saúde, beleza, segurança, idiomas, informática, gastronomia, turismo e hospitalidade. 

Para 2013, a instituição prevê um crescimento de 38% do total de vagas oferecidas à cidade, passando de cerca de 3.500 matrículas, em 2012, para mais de 4.800, até dezembro deste ano. Mais de 75% das vagas serão gratuitas, por meio de iniciativas como o Programa Senac de Gratuidade (PSG) e o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec). ___________________________________________________ Luana Batista Assessora de Comunicação Gerência de Comunicação e Marketing Tel.: (84) 4005-1057 Cel.: 8135-4067

Nenhum comentário:

Postar um comentário