quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Creas firma parceria com a OAB para garantir assistência jurídica gratuita

Durante os próximos seis meses a OAB Subseção Caicó estará atendendo usuários dos serviços do Creas – Centro de Referência Especializado em Assistência Social. A parceria foi firmada na tarde desta quarta-feira (21), na sede do Creas em Caicó/RN, com a presença de usuários, equipe, advogados e da secretária municipal de Ação Social, Soraya Góes.

“O Creas precisa de um advogado no quadro funcional, mas ainda não dispõe. Já temos atendimentos psicológico e social, mas, às vezes, esbarramos em questões que fogem ao nosso entendimento”, explicou Ana Paula Câmara, coordenadora.

O presidente da Subseção Caicó, Roberto Diniz, esclareceu que o trabalho da OAB será o de ouvir, orientar, conciliar e aproximar instituições. “No primeiro ano de gestão estamos abrindo muitos braços, sem medo, pois a advocacia de Caicó é formada por um exército de advogados à disposição da sociedade. Esperamos contribuir para que o Creas funcione de forma eficiente”, enfatizou Roberto Diniz. Por Referência Comunicaçãom


Opara garantir assistência jurídica gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário