quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Deputado Gustavo Fernandes recebeu presidente da ADEPOL na ALRN


O deputado estadual, Gustavo Fernandes (PMDB) recebeu nesta terça- feira (20) na Primeira Secretaria da Assembléia Legislativa, a presidente da Associação de Delegados da Policia Civil (Adepol), Ana Claudia Saraiva, que estava acompanhada da delegada Karla Viviane (Homicídios), do delegado Herlânio Cruz (Furtos e Roubos), da delegada Sheila Freitas (Divisão Especializada em Combate ao Crime Organizado - Deicor) e da delegada Rossana Pinheiro (Força Tarefa Meta 2 - Homicídios).
Na ocasião, a presidente da Adepol, Ana Claudia Saraiva pediu ao deputado Gustavo Fernandes para mediar o diálogo da categoria junto ao Governo do Estado, já que este, não demonstrou interesse em ouvir o pleito dos delegados, mesmo depois três paralisações e do indicativo de greve. “Estamos pedindo apenas condições de trabalho. Não temos dinheiro para o custei das operações e serviços que estamos realizando. Tentamos estabelecer um diálogo, mas não conseguimos”, disse.

A delegada Sheila Freitas disse, que a situação de trabalho da policia civil está um caos. “Nos gestores (delegados) nunca participamos de um movimento grevista, mas estamos caminhando para isso”, informou a delegada responsável pela Especializada em Combate ao Crime Organizado – Deicor.
O deputado Gustavo Fernandes disse aos presentes que marcará uma audiência com a casa civil para falar da situação de trabalho dos delegados. “Não podemos deixar que a situação continue da forma que está. Precisamos intermediar esta negociação para que a greve dos delegados não se concretize, o que será prejudicial para a população e para o Estado”, disse o deputado. 

Por Jacqueline Serafim  

Nenhum comentário:

Postar um comentário