segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Prefeitura está concluindo obras de pavimentação na Zona Oeste de Caicó

9251
A Secretaria de Infraestrutura de Caicó está concluindo uma das obras de mobilidade mais importantes para a Zona Oeste. Trata-se da pavimentação a paralelepípedo da Rua Maria Manaia, que liga os bairros Paulo VI, Adjuto Dias e Walfredo Gurgel. De acordo com José Teixeira, secretário de Infraestrutura, já foram concluídos 98% da obra, faltando apenas um pequeno acabamento após a galeria da Rua Manoel Avelino da Silva, que é a extensão da Maria Manaia.

A obra tem uma grande importância, principalmente encurtar a distancia e facilitar o acesso entre os três bairros, que anteriormente era dificultado devido as grandes crateras que existiam na área, e pela ausência de investimentos dos governos anteriores”, disse José Teixeira. 

A obra foi uma cobrança da própria população dos três bairros ao prefeito Roberto Germano, que através de parcerias do Município com o Governo do Estado, garantiu a construção da mesma.

No mesmo bairro, a prefeitura de Caicó também vem intensificando a construção do Ginásio Poliesportivo, no bairro Walfredo Gurgel. As duas obras, na opinião de José Teixeira proporcionará, além de facilidade na mobilidade, o lazer para crianças, jovens e adultos das três comunidades. Por Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário