segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Belo vence por W.O. pelo Estadual sub-17

A equipe sub-17 do Botafogo venceu por W.O. o Santos Tereré, pela primeira rodada do Campeonato Paraibano 2013 da categoria. 

O adversário foi ao confronto, mas deixou de cumprir algumas exigências da competição.

Como mandante, o Santos tinha o dever de fazer a marcação do campo e instalar as redes nos gols, o que não aconteceu. 

Desta forma, o árbitro Gutemberg Pereira declarou o alvinegro da estrela vermelha como vencedor.
O próximo compromisso do Belo no Estadual será diante do Parahyba, de Pedras de Fogo, no dia 21 de setembro. Antes, o Botafogo realizará dois amistosos, ambos interestaduais, nos fins de semana que seguem. Os adversários serão anunciados esta semana.
Feminino tem coletivo na Graça
A equipe feminina do Botafogo voltou a treinar, na noite deste sábado (31). O trabalho, visando a estreia na primeira edição do Campeonato Brasileiro da Série A 2013, aconteceu no Estádio da Graça.

Em um coletivo de pouco mais de uma hora, as meninas passaram por um treinamento tático. A partir de agora, uma nova programação deverá ser definida, com treinos diários para formar tecnicamente o grupo que irá disputar o Brasileirão.
A data para o início deste novo momento será decidido pela diretoria e comissão técnica para então convocar as jogadoras que irão fixar residência em João Pessoa. Serão entorno de 35 atletas para formar o elenco.

As Belas do Belo estreiam no Campeonato Brasileiro no dia 11 de setembro, diante do Vitória de Santo Antão/PE. A partida acontecerá na capital paraibana, em local ainda a ser definido.

Pela segunda vez, deu Belo na Timemania
O Concurso 470 da Timemania, loteria da Caixa Econômica, sorteado neste sábado (31), premiou os torcedores do Botafogo. Esta é a segunda, em dez dias, que o Belo é clube do Time do Coração.

6.408 marcaram o alvinegro da estrela vermelha e ganharam o valor simbólico de R$ 5,00 de premiação. No último dia 20, 5.833 haviam assinalado Botafogo como Time do Coração e foram premiados.

Já o prêmio principal acumulou e deve pagar R$ 3 milhões no próximo concurso, marcado para a terça-feira (03). Os números sorteados foram 22 37 38 48 56 64 75.

Por Assessoria de imprensa para a TV Cidade Interativa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário