segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Em Assú, Fátima garante: “O PT vai surpreender nessas eleições”


Fátima debateu política e desenvolvimento regional para o Vale do Assú, região Central e Salineira



Foi na Câmara Municipal do Assú que petistas de todo o Vale do Assú, região Central e Salineira se reuniram para discutir os problemas do RN e as perspectivas para as eleições de 2014. O sétimo ‘PT Debate o RN’ foi realizado sábado (31), e contou com a participação da deputada federal Fátima Bezerra, do deputado estadual Fernando Mineiro, além do prefeito de Ipanguaçu, Leonardo, demais dirigentes e a militância da região.

Foram realizadas duas mesas de debate. A primeira teve como tema ‘Análise social, econômica e ambiental: desafios e perspectivas’. Ministrando os debates: Aldemir Freire – superintendente do IBGE/RN; a secretária municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Maira Leiliane, e o professor/mestre Joacir Rufino de Aquino, do Departamento de Economia da UERN. Participação também do secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Morais.

A segunda mesa tratou da Conjuntura Política e Eleições 2014’. Fátima Bezerra fez um panorama da conjuntura política nacional, destacando também as ações recentes da presidenta Dilma, como o Programa ‘Mais Médicos’.

Sobre 2014, Fátima reafirmou que o partido seguirá unido com ótimas perspectivas de bons resultados. “É muito importante esse movimento que estamos fazendo do ponto de vista político-organizativo interno do PT. Tenho defendido que o nosso partido esteja de portas abertas para conversar com todas as forças políticas que dão sustentação ao governo Dilma e que, no plano local, fazem oposição ao governo do RN. Vamos, portanto, nos empenhar na construção de uma aliança que seja boa para a reeleição da presidenta Dilma, mais também atenda os interesses do PT no estado. Ou seja: ampliar o número de deputados estaduais, manter a vaga federal e compor a chapa majoritária. O PT vai surpreender nessas eleições. Disso não tenham a menor dúvida”.

Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário