segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Presidente anuncia metas para o Caicó Esporte Clube

 Jogo entre os veteranos do Caicó e Clube dos 30

 O campo do CT de treinamento do Caicó Esporte Clube tem um gramado excelente 
 O palco do Caicó Esporte Clube é considerado um dos maiores do Rio Grande do Norte e deverá receber uma cobertura moderna em breve 


 Torcida da raposa compareceu para prestigiar a manhã festiva do Caicó Esporte Clube 
 Jazon Vieira vai desenvolver um projeto de futebol com categorias de base no Caicó Esporte Clube 
 Roberto Flávio - Assessor de imprensa do Caicó Esporte Clube 
 Dr. Júlio Gregório - Presidente do Caicó Esporte Clube 

No domingo, dia 1.° de setembro, o Caicó Esporte Clube reuniu a sua torcida para apresentar alguns projetos nesta nova fase do clube e na ocasião, a programação esportiva começou com o jogo entre os Veteranos do Caicó e Associação Máster de Veteranos, onde o Caicó venceu por 2 a 0, com gols de Joãozinho e Demir. 

Logo após o jogo, houve uma manhã festiva com animação de Tico e Xamego Nordestino e um grupo de pagode, com a presença de vários torcedores do Caicó Esporte Clube. 

O Presidente do Caicó Esporte Clube, Dr. Júlio Gregório também esteve no evento, no domingo pela manhã, no CT do Caicó e anunciou algumas metas para o clube nos próximos dias. 

Ele destacou uma promoção que vai sortear um garrote e para isso, o Caicó vai disponibilizar 200 bilhetes ao preço de 50 reais e os recursos adquiridos serão para a compra dos refletores do campo, que dispõe de uma boa estrutura e um excelente gramado. 

“Vamos tentar viabilizar nossos projetos na parte social do Caicó Esporte Clube. É nosso pensamento cobrir o palco e a quadra e construir os banheiros e a partir daí, realizar promoções sociais e angariar recursos para tocar o Caicó Esporte Clube. Só depois disso, é que vamos partir para este projeto de Jazon com as categorias de base, que será de imediato e a gente começar a desenvolver o futebol e revelar atletas”, disse Dr. Júlio. 

Ele confirmou que o Caicó futuramente tem que disputar a segunda divisão, ser campeão e voltar para a primeira divisão do Campeonato Estadual. A diretora social do Caicó, Suerda Medeiros já tem um projeto elaborado e deve apresentar a sociedade em breve, com novidades para o marketing do Caicó e outras inovações. 

E a torcida da raposa espera com ansiedade os novos projetos do clube para começar a vivenciar o dia-a-dia do Caicó Esporte Clube, que para muitos ressurgiu mais organizado e com uma diretoria que pretende muito em breve, colocar o Caicó no lugar que ele merece no cenário esportivo do Rio Grande do Norte.

Por Paulo Júnior 
Jornal Correio do Seridó 
e TV Cidade Interativa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário