terça-feira, 21 de julho de 2015

Flamengo confirma contratação do meia Ederson, que estava no Lazio, da Itália

O diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, confirmou no início da noite desta terça-feira a contratação pelo clube do meia Ederson, que estava no Lazio, da Itália. 

- Ele já rescindiu contrato com o Lázio, já assinou conosco um contrato de trabalho até o final de 2017, e agora estamos ajustando os detalhes da vinda dele para o Brasil - informou o dirigente. - Provavelmente ocorra a apresentação oficial dele na sexta-feira - completou. 

Ederson em ação pelo Lazio: no clube italiano ele jogou poucas vezes, atrapalhado por lesões - Divulgação Lazio

MAIS SOBRE EDERSON: Jogador tem histórico de lesões e atuou pouco pelo Lazio Mais cedo, nesta terça, o Lazio publicou em seu site oficial um curto comunicado informando que o jogador não fazia mais parte do elenco azul e branco. 


Esse foi o sinal de que Ederson esta bem perto do Flamengo, o que acabou se confirmando. Ederson usava a camisa 10 no Lazio, e está cotado para assumir o mesmo número no Flamengo. 

A chegada dele encerraria a longa espera da torcida por um jogador para vestir a camisa mais importante do elenco rubro-negro, vaga desde o início de 2015 na numeração fixa para a temporada. 

A missão mais importante do novo reforço será criar jogadas e municiar a dupla de atacantes Emerson Sheik e Guerrero, também recém-chegados ao clube. Paulista do interior (nasceu em Parapuã), Ederson tem 29 anos. No Brasil ele jogou por Internacional e Juventude. 

Na Europa atuou nos franceses Nice e Lyon e depois no Lazio. Graças à rescisão de contrato com o clube italiano, que tinha duração até o meio de 2016, Ederson tem como ser inscrito no Campeonato Brasileiro num prazo mais extenso: até 15 de setembro, data limite para que os atletas tenham condição de jogo para participar da competição. Não fosse a rescisão, o Flamengo teria que inscrevê-lo dentro do prazo de encerramento da janela europeia, que é à meia-noite desta terça.

5 alimentos que melhoram a performance sexual masculina

São poucos os suplementos que podem melhorar a vida sexual do homem. Mas por que investir em pílulas se você pode incluir essas substâncias em suas refeições?
Seja para melhorar a quantidade de esperma, encontrar uma cura natural para a disfunção erétil ou se alimentar de comidas que dão uma revigorada na libido, veja nossa seleção de alimentos que trabalham na dieta para aumentar a saúde sexual:
Melancia
Esta fruta deliciosamente suculenta é carregada de citrulina, o que pode aliviar a disfunção erétil, especialmente se ela é causada por pressão arterial elevada. A citrulina é convertida em arginina, o que estimula a produção natural de óxido nítrico. Este, por sua vez, tem a vantagem de aumentar o fluxo sanguíneo para o tecido muscular e para os órgãos genitália masculinos, o que melhora a função sexual.
Nozes
Se o médico Spencer Nadolsky tivesse que recomendar um único alimento para a saúde dos homens, ele recomendaria a noz. Ela não só melhora a vitalidade e a motilidade do esperma em homens jovens e saudáveis como também melhora a função endotelial (a saúde do forro de nossos vasos sanguíneos).
Os alimentos que melhoram a função endotelial abrem os vasos sanguíneos e, portanto, podem ajudar com as ereções.
Nozes também são ricas em ácido alfa-linolénico, anti-oxidantes e magnésio.
Pêssego
Além de deliciosos, os pêssegos têm alto teor de vitamina C, tornando-se uma boa opção para a mobilidade do esperma, de acordo com o especialista em nutrição e fitness Joey Thurman. “Um estudo divulgado recentemente mostra que os homens que foram fumantes pela maior parte de sua vida e foram considerados inférteis consumiram vitamina C e conseguiram aumentar a fertilidade. Além disso, a vitamina C reduz o cortisol, o hormônio do stress”.
O cortisol pode desestabilizar a testosterona, e, reduzindo-o, as chances de melhorar a vida sexual ficam mais altas.
Chocolate
“Toda vez que estudaram os efeitos do chocolate para a saúde cardiovascular e diabetes, ele sempre se mostrou benéfico”, diz o endocrinologista Karl Nadolsky. Então, agora está permitido se render a quantidades moderadas de chocolate amargo sem culpa.
Ele melhora a circulação, o que pode influir na circulaçãoo de sangue na sua genitália e na capacidade de obter uma ereção.
Verduras
Além de todos os seus nutrientes, as verduras também têm magnésio. “Uma grande coisa que o magnésio faz é dilatar os vasos sanguíneos, o que essencialmente é o que o Viagra tenta fazer – aumento do fluxo sanguíneo para os órgãos genitais masculinos para obter uma ereção melhor”, diz Thurman. Repolho, couve, couve de Bruxelas, acelga e qualquer legume de folhas verdes são os que dominam esse truque.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Prefeitura de São Fernando - RN abre seleção com vagas de nível Superior

A Prefeitura de São Fernando, no Rio Grande do Norte, vai contratar três candidatos com nível Superior por meio de Processo Seletivo.
Os novos profissionais vão atuar na Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, nas funções de Fonoaudiólogo (1 vaga); Assistente Social (1 vaga); e Enfermeira - PSF (1 vaga), em jornadas semanais de 20h ou 40 horas, com salário de R$ 1.200,00 e R$ 1.405,62, de acordo com o que for determinado para cada cargo.
As inscrições são recebidas na secretaria detentora da vaga, que fica no Centro de São Fernando, das 8h às 12h até o dia 14 de julho de 2015.
Os candidatos serão classificados por meio de duas fases, compostas por Análise Curricular e Entrevista.
A validade da seleção é de um ano, no entanto, é possível que este período seja prorrogado. Confira outras informações sobre esta oportunidade no edital disponível em nosso site.

Beldade chilena cumpre promessa após título da Copa América

Após alguns dias da conquista chilena, Daniella Chavez fez um ensaio nu na cordilheira dos Andes. As imagens serão publicadas gradativamente em suas redes sociais, mas a bela costuma brindar os fãs diariamente com fotos mais comportadas. Fotos: Reprodução/Facebook