sábado, 12 de novembro de 2016

Band define linha de reality shows para 2017; veja quais serão renovados

"X Factor Brasil" tem sua nova temporada garantida na Band
“X Factor Brasil” tem sua nova temporada garantida na Band
Na reta final, “X Factor Brasil” já tem sua próxima temporada garantida na Band. Os bons resultados do programa animaram os executivos, que garantem uma nova fase, com 18 episódios e mudanças pontuais.
Além da disputa musical, a emissora já definiu outras atrações que serão renovadas para a sua linha de reality shows em 2017. Segundo o “NTV”, o “MasterChef” com amadores e profissionais continuará sendo a aposta para o próximo ano, principalmente pela sua audiência e expressiva repercussão nas redes sociais. Por enquanto, só a versão “kids” está com sua nova temporada comprometida.
No final de janeiro, a emissora também vai estrear o “Pesadelo na Cozinha”, uma versão brasileira de “Kitchen Nightmares”. Erick Jacquin assumirá o papel que no formato original é do britânico Gordon Ramsay. O reality terá 13 episódios e cederá o horário para a quarta edição do “MasterChef Brasil”. No segundo semestre, serão exibidos o “MasterChef Profissionais” e “X Factor Brasil”.
A propósito, conforme informou o RD1, o canal quer dar destaque ao jornalismo no próximo ano e, caso seja possível, no departamento de esportes. Os executivos tentam “arrematar” os direitos da transmissão da Copa das Confederações de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário