sábado, 12 de novembro de 2016

Rafa Brites revela que pediu emprego para Ana Maria Braga em festa

Rafa Brites conta que foi Ana Maria Braga que a contratou para o "Mais Você"
Rafa Brites conta que foi Ana Maria Braga que a contratou para o “Mais Você”
De fã para repórter. Rafa Brites revelou ao “Altas Horas”, que será exibido neste sábado (12), que pediu emprego para Ana Maria Braga em uma festa.
A repórter contou que recebeu o apoio de Felipe Andreoli para conversar com a comunicadora da Globo. “Eu me apresentei e falei que já tinha mandado currículo para o Mais Você. Disse que falava português, francês, inglês, espanhol… Daí ela só me respondeu: ‘Para trabalhar comigo, você só precisa falar uma língua, a do coração. E com esse seu jeitinho você já me conquistou’”, disse Brites.
A loira afirmou que conquistou a vaga e rasgou elogios à chefe: “Uma pessoa para espirrar ao vivo precisa estar muito se sentindo em casa”.
Rafa Brites está grávida de sete meses de Andreoli. Além do “Mais Você”, a repórter também fez parte do elenco do “Superstar” nas últimas duas temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário