A TV CIDADE


A TV Cidade Interativa - A TV muito além da Internet é um projeto inédito para Caicó e região do Seridó, pois a TV Cidade vai de encontro ao povo, nas comunidades. 

Ela foi idealizada pelo radialista e produtor, Paulo Júnior e conta com a parceria de Jorge Ivan e outros parceiros de Caicó. 


Contatos: 9905-3063 
E-mail: jornalcorreiodoserido@yahoo.com.br


Um comentário:

  1. Pessoal da Tv interativa peço a vocês que por favor me ajude a encontrar Meu pai, Ele foi embora de Salvador a uns cinco anos atrás quero muito encontra-lo,Ele é de Caicó, O Nome dele é Luis Norberto da Silva, (Família) a Mãe dele é Ermerinda da Silva o irmão dele é coquinho, tia Lala,Sorriso,Valdemar e outros Que Não sei, o primo é Valdecir Pereira da Silva. Eles Trabalhavam Como Vendedor de Rede nas portas sou de São Cristovão (Salvador,Bahia) o meu nome é Rafaela Miranda Silva, Minha Mãe é Valdemira Pereira de Miranda (titica) eu só tenho 15 anos desde já agradeço a Vocês se conseguirem por favor enviem uma resposta para o email da minha tia Rosemeire que é :: merocacosta@hotmail.com. Espero que DEUS TOQUE NO CORAÇÃO DE ALGUEM AI FONE CONTATO 07132526037 07181036729 ROSE 07183822928


    Obrigado !

    ResponderExcluir